terça-feira, 16 de agosto de 2011

Basta

Ah, quer saber? Pra mim, chega. Já chega de ficar em casa, triste, desconsolada, desmotivada. Eu engordei de novo, sim. Ganhei todo o peso que demorei um mês para perder, isso é fato. E de quem é a culpa? Minha, somente minha. Quem poderá me ajudar? Eu, somente eu.
Demorou para cair minha ficha, mas quando li um post da Érika, do blog Batalha da Pesada , percebi o quanto estou perdendo tempo. E que, se eu quero mudar de vida, só depende de mim. Porque é tão difícil perceber isso? Porque a gente perde tanto tempo se autosabotando, se achando um lixo, quando poderia já estar correndo atrás? Sinceramente, não sei. O que sei é que pra mim, já deu. Não vou mais chorar pelo leite derramado, não. A partir de agora é rumo a uma vida nova. Que sigam-me os bons.

5 comentários:

  1. Obaaaaaa! A Ive tá de volta gente!!!! pode ir que eu estou indo atrás! hehehehehehe... boa sorte amiga estou com vc! bjus!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. força na peruca. estamos com vc. Bjos da Bárbara.

    ResponderExcluir
  3. Opa recomeçar é comigo mesmo! Tô nessa com você... Vamos vivendo um dia de cada vez...
    Passei para conhecer e adorei, estou te seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, estou contigo!!!!!!!!!!!!!!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, obrigada pela força!!!!!!!!!!!!!!!!
    E vc como está?
    Estou torcendo muito por vc!!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Comenta aí!