quinta-feira, 25 de agosto de 2011

É errando que se aprende

Antes de tudo, justificando minha ausência: passei mais de uma semana sem internet, resolvendo problemas pessoais de todas as espécies e afundada na papelada do trabalho. No mais, a boa novidade é que as coisas voltaram aos eixos, graças a Deus. Até a semana passada as coisas estavam um verdadeiro horror.

A aliança não cabia no meu dedo


Meu peso no início da semana: 84,3.



A diferença é que agora estou correndo atrás do prejuízo. Voltei a malhar, reiniciei a dieta desde o domingo passado. Tô passando muita fome, porque, né, organismo tava acostumado a comer a toda hora. Daqui pro final da semana com certeza terei ótimas notícias. Aguardem-me. :D




4 comentários:

  1. Ai amiga to muito feliz por você. vamos mudar esse peso aí pq eu tb tô pesando a mesma coisa. Bjos da Barbara

    ResponderExcluir
  2. Que legal que esta com a vida nos eixos!!! Agora e seguir em frente!!!! Com certeza as novidades serão ótimas! Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza boas notícias virão.
    Não sei se é só comigo, mas balança as vezes me derpriiiimeeee......

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu blog,tem muito a ver com q penso e com as coisas q quero compartilhar no meu blog..to te seguindo aki...bjus e parabén pelo blog..
    http://naila-f.blogspot.com/
    Me segue lá tb,p trocar-mos figurinha..rsrs

    ResponderExcluir

Comenta aí!