sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Felicidade engorda



Olá, olá! Estou de volta depois de uma temporada inesquecível na Cidade Maravilhosa. Na verdade, foi minha viagem de lua-de-mel, já que na época a grana ficou meio curta pra gente viajar.Mas tudo acontece no momento certo. Andei de bondinho, tirei foto de braços abertos no Cristo Redentor, fiz compras em Florianópolis, andei de barco pela primeira vez em Angra dos Reis, conheci de perto as ilhas dos ricos e famosos.
Ah, é, esqueci de explicar para vocês o título do post... Nessa bela viagem cheguei à mesma conclusão da Giovanna Antonelli: felicidade engorda. E engorda muito. Eu mesma vim trazendo cinco quilos de pura felicidade na minha bagagem. Na boa, quem é que consegue comer pão preto e queijo branco em hotel, vendo tanta comida maravilhosa ali à sua disposição, inclusa no preço da diária, praticamente implorando para ser devorada? Confesso que no primeiro dia eu consegui segurar, firme e forte. Mas do segundo pra frente, foi impossível.
Não me levem a mal. Esse não é um post depressivo do tipo engordei-socorro-quero morrer. Ao contrário. Só estou dizendo que é possível sim curtir uma viagem com tudo que a gente tem direito, não se privar de nada e voltar pra casa feliz e satisfeita. Peso a gente perde a qualquer momento. Momentos bons que a gente deixa passar por bobagens não voltam nunca mais.
Claro que, quando chega a hora de voltar pra casa, é preciso cair na real. Eu já fiz um trato comigo mesma. Nada de ficar saindo pra comer, ao menos por um tempo. Vou ficar quietinha em casa, me cuidando, vou voltar para a academia e daqui a pouquinho tempo, sem que eu perceba, os cinco quilos já terão ido embora. Mas a felicidade, ah, essa não vai embora não. Vai ficar aqui comigo, ao menos por enquanto.

Beijos, saudades de vocês.

2 comentários:

  1. Claro que engorda!! Vc já viu alguma coisa boa não engordar??

    O importante é estar feliz e principalmente consciente da hora de voltar pro ritmo.

    Vamos e convenhamos, dieta e férias não combinam né...

    beijo grande, saudades

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim voltou! Eu já não aguentava mais esperar!!!
    Não fica muito tempo sem aparecer não, a gente ama demais esse blog!

    saudades, beijos!

    ResponderExcluir

Comenta aí!