quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tô mal



Gente, não consigo mentir pra vocês. Quando eu fico sumida ou enrolando nos posts, é porque as coisas não andam bem. É, eu ainda não consegui cumprir o trato que fiz comigo mesma e voltar à minha rotina. Ando desmotivada, preguiçosa, sem vontade de muita coisa, muito menos de fazer dieta. Aliás, a vontade de mudar de vida é enorme, a motivação é que tá menos que zero. O jeito é esperar até que essa fase ruim passe. Como eu disse lá no Amiga Anônima, meu fundo do poço tem mola - eu tô lá, mas daqui a pouco tô  voltando.

2 comentários:

  1. Querida, que saudade!
    Obrigada pela visitinha...
    Eu sei exatamente o que está sentindo... Também estou numa fase bem difícil! Será que é o inverno? Engordei quase 5 Kg do início de junho até agora.
    Eu estou tentando voltar a forma...
    Refiz meu planejamento (mentalmente) com as estratégias que vou usar para voltar a emagrecer. Comecei a tomar óleo de coco e semana que vem vou tomar novamente a ração humana no café da manhã. Sei que vou conseguir chegar ao meu objetivo! Também estou meio com preguiça de escrever no blog. Acho que estou querendo um pouco de privacidade (acho que vc sabe do que estou falando... leitores indesejáveis...rs...rs...)
    Força pra nós! Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Ow amiga fica beeeeeeeeeeeem.... Tô aqui torcendo por vc, bjos!

    ResponderExcluir

Comenta aí!