sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TPFDS - Tensão Pré Fim-de-Semana


Até agora, tudo correu muito bem. Segui a dieta direitinho, não dei nenhuma escapulida sequer, fiz exercícios regularmente. Mas amanhã começa o maior dos meus desafios: o temido fim de semana. O negócio é tão sério que eu sofro por antecipação. Fico arquitetando meios em minha cabeça de fugir de situações que me levem a quebrar a dieta, tais como barzinho com os amigos, festas de aniversário e pipoca GG no cinema. É tudo muito difícil. Parece que o mundo inteiro conspira contra nossa RA e o destino fica colocando eventos na vida da gente que são impossíveis de escapar. Que Deus me ajude. Eu vou tentar. Segunda feira conto a vocês se sobrevivi.

7 comentários:

  1. Também estou tensa... Sorte pra nos! Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Vixi menina eu sei bem o que é isso. Sempre fico muito muito tensa antes de chegar o fim de semana, só nõ sabia que isso que eu sentia tinha nome, ou seja TPFDS... kkkkk vc é muito engraçada. Não esquece de contar se deu tudo certo mesno, mas com certez vai dar. bjos

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais eventos, preciso mudar para uma caverna e permanecer por lá por uns 6 meses no mínimo...

    ResponderExcluir
  4. Eu também não aguento mais eventos, principalmente aniversários pq eu amo bolo e refrigerante e sempre que eu vou não consigo me controlar. Que q eu faço?

    ResponderExcluir
  5. AIiii nem me fale, comi tanta besteira esse fds q hj bate um peso na consciência!!! E vc? Conseguiu?
    beijos
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Iveeeeee eu tô morrendo de curiosidade... vc conseguiu ou não? Conta logo... bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai nem me fale, findi eu como muito, aliás nãp consigo me controlar a noite tbm é muito sofrido. Bjooooooo

    ResponderExcluir

Comenta aí!