quarta-feira, 28 de setembro de 2011

De bem com a vida

Gente, sei que fiquei devendo a vocês o final da história do post anterior. A má notícia é que peguei uma gripe horrorosa e tô sem ânimo pra nada - eis a explicação do sumiço. A notícia boa é que eu emagreci, sim. Saí dos 80 quilos novamente, espero eu que dessa vez para nunca mais voltar. Amanhã é dia de pesagem de novo e espero ter perdido mais ainda, já que venho seguindo rigorosamente s instruções da minha nutricionista. É aguardar para ver, mas acho que está dando certo. Lá no trabalho todo mundo está comentando que emagreci bastante e percebi que já diminuí um número do meu manequim (deixei as calças tamanho 46 para trás - ebaaaaaaaa!). As blusas tamanho G estão ficando larguinhas e até minha aliança agora anda dançando no meu dedo. Essa é uma das melhores sensações quando se faz dieta; a de dever cumprido, a de que todo o seu esforço não está sendo em vão. Era só isso que eu queria! E agora nada mais me segura. 50 quilos, manequim 38: segura aí que eu tô chegando.

7 comentários:

  1. Show, amiga!!!!!!!!!!!
    Estou mega feliz por vc!
    Em breve nos encontrará os na casa dos 50 kg...
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia sentir esse animo todo!! Parabéns...

    Vai com tudo mesmo...

    bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo post. Parabéns por ter diminuído a numeração das roupas. Vou insistir mais um pouco, mas a vontade de jogar tudo pro alto e a balança fora está gande viu. Bjks e obrigada pelo apoio.

    ResponderExcluir
  4. Buáááááá... Buáááááá
    Ive quelida!
    voxê tirou o amiga anônima do ar foi?
    húúún-á-á-á-ár!!!
    Não conxigo maische axechar, miga.
    volta ele volta.
    Beijinhusche inudadusche de chólar.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk.... sim, querida, precisei tirar o Amiga Anônima do ar porque estava recebendo muitas reclamações que ele estava espalhando malware. Fiquei triste também, mas fazer o quê? rs... bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Querida!
    Queria te pedir um favor...
    No meu blog estava aparecendo um aviso dizendo que ele estava infectado com o vírus MALWARE.
    Já fiz os procedimentos para limpá-lo. Portanto, queria pedir a gentileza de visitá-lo, e caso apareça algum aviso neste sentido, peço que me avise via comentário ou pelo e-mail: franciellefranco@yahoo.com.br
    Desde já agradeço. Abraço, Fran.
    www.emagrecendovivendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, amiga!
    No meu blog estava aparecendo um aviso dizendo que ele estava infectado com o vírus MALWARE.
    Já fiz os procedimentos para limpá-lo. Portanto, queria pedir a gentileza de visitá-lo, e caso apareça algum aviso neste sentido, peço que me avise via comentário ou pelo e-mail: franciellefranco@yahoo.com.br
    Desde já agradeço. Abraço, Fran.
    www.emagrecendovivendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí!