quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Encarando a realidade

Hoje estou meio deprê. Até faltei a minha pós graduação, por simples falta de vontade de sair de casa. Eis o que houve. Fui à minha endocrinologista pela manhã, crente que ia estar com muitos quilos a menos e que, por conta disso, ela iria se derreter em elogios a mim. Quebrei a cara. Não emagreci um grama sequer, da semana passada pra cá. Ela me receitou um remédio para me auxiliar na perda de peso e me deu alguns direcionamentos para me alimentar melhor. Saí de lá cabisbaixa. Tudo bem, não tenho sido perfeita, admito. Mas tenho me esforçado. Acredito que merecia 200g a menos, no mínimo, só para não perder a vontade de ir em frente. Como eu já disse antes, está mais difícil do que nunca. Se eu não fizer ginástica, sair da dieta nem que seja um pouquinho no fim de semana ou cometer um leve pecado, já é motivo para que a balança continue estagnada. Enfim, estou com retorno marcado para daqui a um mês. Vou tomar o remédio que ela me prescreveu, comer menos arroz, não ingerir líquidos durante as refeições (a não ser que seja limonada), encher meu prato de verdura, comer duas porções de fruta, fazer ginástica o máximo de dias possíveis, passar o fim de semana batido, abandonar doces e refrigerantes em geral, esquecer bebidas alcoólicas, reduzir a quantidade de queijo, ou seja, vou praticamente viver para a RA e AF esse mês. Mas, com toda a sinceridade do mundo - se não fizer efeito nenhum, é bem possível que eu jogue tudo pro alto. Bem possível.

2 comentários:

  1. Calma, amiga! Respira!
    Vc fez avaliação na academia pra ver se não ganhou massa muscular? Ela pesa mais que a gordura.
    Tirou as medidas da cintura e quadris pra ver se deu diferença. Sentiu as roupas mais folgadas?
    A balança não diz tudo!
    Aproveita este momento de raiva e canalize suas energias para a RA e a AF. Se seguir este um mês conforme está planejando não tem como dar errado!
    Eu também me pesei hoje e não tive o resultado que esperava... Engordei 300 gramas.
    Vamos em frente!!!!!!!!!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Ai, te entendo, um lanche da tarde que saio da programação a balança me castiga. Da vontade de chorar. Não vamos desistir amiga. Bjks

    ResponderExcluir

Comenta aí!