terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resumo da semana

Essa semana foi bem agitada. Na quinta feira, foi a missa de formatura do marido de minha cunhada. Até que não foi muito difícil encontrar uma roupa, apesar de eu ainda ter sentido que algumas continuavam apertadas. Comi um sanduíche natural antes de sair e, assim que a missa terminou, todos foram a uma churrascaria, mas eu convenci meu marido a se despedir por lá mesmo e fomos pra casa. A sensação de ter resistido a essa tentação foi muito boa, e o fato de eu estar conseguindo seguir a risca o que minha endocrinologista prescreveu, melhor ainda.
Sábado eu não quis ficar em casa. Resolvemos ir a um show de flash-back, jantamos em casa mesmo antes de sair e chegamos lá por volta das 10 horas. De cara, tentação por todos os lados: bebidas, cachorro quente (que eu adoro), salgados, pratinhos típicos. Entramos sem comer nada, mas assim que entrávamos umas moças estavam servindo bebida de graça. Recebi, para não ser indelicada, mas não bebi - cedi ao CH.
Enfim, fiz o que já estava com vontade de fazer há anos - dancei a noite inteira. Saí de lá suada, com o cabelo assanhado e os pés doloridos. Fiquei só na água mineral mesmo, e juro que não senti fome nem  mesmo quando cheguei em casa, às 4 da manhã. Mesmo assim, tomei  um iogurte light e fui dormir - só fui acordar às 2 horas da tarde de domingo. Fim de semana maravilhoso! Prova de que não é preciso que a gente se isole do mundo quando está de dieta. Dá pra se divertir do mesmo jeito - com o benefício de não voltar pra casa com peso na consciência.

Um comentário:

  1. Que legal, amiga!!!
    Eu também estou bem focada estes dias...
    Depois dë uma lidinha no blog "Vida de Spa", da Nine. Na lateral direita, tem as perguntas frequentes, onde ela conta toda a história dela. É uma injeção de änimo, pra continuarmos determinadas.
    Continue firme!!!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Comenta aí!