terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um dia é da caça...

Praticamente um mês sem postar, nossa! Reconheço que ando mesmo meio preguiçosa esses dias, alternando dias de vitória e outros de fracasso. Naquela montanha russa de sempre. A boa notícia é que realmente não pesei mais oitenta quilos, e espero nunca mais subir na balança e ver esse número horroroso. A má notícia é que passei o fim de semana comendo de tudo e, o que é pior, não estou fazendo atividade física. Andei meio gripada, com muita dor de garganta e, para completar, voltei a trabalhar - acabei me acomodando um pouco. Normal. Não vou ficar me lamentando por isso, não. Continuo aqui, na batalha, tentando me reajustar, não desisti ainda.  Pode deixar que darei notícias.

Um comentário:

  1. Sei bem como e isto...
    Também estou assim... Me prometendo, mais uma vez, que td sera diferente...
    O bom e que nao desistimos!!!!!!!
    Continuo na torcida!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Comenta aí!