quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cortam-se os braços, fica-se a auto estima

 Adoro bater fotos. Acho que isso já deu pra perceber. Mas em todas as fotos que tirei recentemente, só me senti à vontade para publicá-las depois que cortei meus braços no fotoshop. Tenho um problema sério com meus braços, que estão muito grossos. Emagreço, tudo em mim afina, só não eles. Sei que vocês vão me recomendar mil tipo de exercícios, mas já tentei de tudo. Já fui magra e mesmo assim eles não eram finos. Talvez seja algo com que eu precise aprender a lidar, pois vai me acompanhar pelo resto da vida. Mas, sei lá, ao menos uma vez na vida eu queria me sentir bem em um tomara-que-caia sem precisar usar uma jaquetinha, ou com uma blusa sem mangas. Quem sabe até seja um complexo que só existe na minha cabeça - afinal, já vi gente com braços muito mais grossos que os meus deixando-os à vista por aí.  Não consigo, fazer o que? Só me resta esperar e ver se agora o negócio vai e se um dia, mesmo que eu perca vários quilos, conseguirei colocar os bracinhos de fora. Torçam por mim!

Um comentário:

  1. Ive, vi que você toma Linolen, eu também! É ótimo né?

    Você conhece Diet Shake, outro produto para emagrecer da Nutrilatina? Eu acho muito bom, funciona também! Eles estão com uma promoção no Groupon bem bacana, que você leva 6 por R$ 89,90, olha lá: http://www.groupon.com.br/ofertas/christmas/supercorpo/2809015

    Para quem quiser emagrecer, é mais uma chance! E vamos todas juntas perder esses quilos extras e poder colocar os bracinhos de fora...

    ResponderExcluir

Comenta aí!