segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz ano novo!!!


Todo o ano é a mesma coisa. Iniciamos essa nova etapa cheias de sonhos, fazemos listas de resoluções que não serão cumpridas e achamos que tudo vai mudar porque, enfim, é um novo ano que se inicia. Eu estava agora mesmo dando uma olhadinha na minha lista de resoluções do ano passado, quando percebi que só cumpri uma de minhas resoluções, que era começar minha pós graduação. O tão sonhado curso de francês e os quinze quilos a serem perdidos, que sempre entram na minha lista, continuaram sem acontecer. Mais um ano se passou e eu praticamente não fiz nada acontecer. Mas não estou chateada. E nem fiz nenhuma espécie de lista esse ano. Achei melhor deixar as coisas acontecerem. E, se Deus quiser, esse ano elas vão acontecer. Ah, se vão!

Um comentário:

  1. Oi, querida!!!
    Adorei ver vc de volta! E com este pique todo!!!
    Também estou feliz com o Ano Novo, e com muitas esperanças de ter um ano melhor!
    Que seu ano seja MARAVILHOSO!!!
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Comenta aí!