segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Je quit?

Vocês vão me achar um pouco diferente da pessoa da postagem anterior. Mas é que minha auto estima não anda mais lá essas coisas. Eu explico. Há mais ou menos um mês, tenho malhado como nunca, diminuído minha alimentação (claro que com alguns deslizes aqui ou acolá, mas nada gritante) e só vejo a balança acusando alguns gramas a menos. É frustrante! Tanto que, neste domingo, não quis nem saber. Chutei o pau da barraca mesmo, e foi com gosto. Comi tudo o que tinha direito até passar mal. É saudável isso? Sei que não. Depois me bateu um arrependimento horroroso, quando abri meu guarda-roupa e vi minhas roupinhas lindas, maravilhosas e tamanho P. E, para acabar de completar, quando me pesei hoje pela manhã, adivinha? Um quilo a mais. Conquistado num fim de semana. Eu não consigo mais perder um quilo inteiro durante a semana, mas consigo ganhar. Incrível, não? Coisas de Ive.
É, eu sei, vocês todas conhecem essa história de cor, pois vivem passando por isso também. Mas hoje, pela primeira vez na história da minha vida, pensei em desistir. Sei lá se eu vou querer viver a minha vida inteira brigando com o visor digital da minha arqui-inimiga lá do banheiro. Tá frustrante e cansativo. Resolvi fazer dessa semana um teste. Vou ser impecável, pela primeira vez na minha vida, por mais difícil que seja. Mas se os números não baixarem... je quit. For good.

Manterei vocês informadas. Mas, pelo amor de Deus! Não quero desmotivar ninguém não. Leiam o que eu digo, abstraiam, sintam pena de mim e sigam com suas vidas, lindas e fortes. :-)

4 comentários:

  1. Calma, Ive!
    Nosso corpo resiste aos exercícios e a nova alimentação. Ele não quer perder uma graminha sequer... Se vc persistir, vai dar certo!
    E olha, faça td direitinho, mas por pelo menos duas semanas. É que o corpo leva um tempinho pra processar... De repente não vai conseguir eliminar a comelança do último final de semana de uma única vez e ficará frustrada!
    Persistência, amiga!!!
    Bjs, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, queria que entrasse no link abaixo. É do site Vida de SPA. Vale a leitura. Bjs, Fran.
    http://www.vidadespa.com.br/2012/01/teimosa-e-persistente-yeah.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Ano1+%28Ano+1%29

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Oi Natalia, eu uso o eliptico e faço uso de pesos e caneleiras, mas estou querendo entrar em uma academia no próximo mês. Bjo!

      Excluir

Comenta aí!