segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Notícias de ano novo

Perceberam que o blog está de cara nova? Resolvi dar uma mudada, já que fazia tempo que eu utilizava o mesmo layout. Enfim, acabei demorando um pouco mais pra postar porque a vida andava um pouco estagnada; as coisas só começaram a mudar pra melhor mesmo depois do meu aniversário, que foi no dia 6 de janeiro. Durante as festas de final de ano, não vou negar - engordei pra caramba. Comi como se não houvesse amanhã ou calça 38. Resultado? Voltei aos 80 quilos rapidinho. Chegou o meu aniversário e eu ainda gorda. O jeito foi assumir a gordisse. Só caí na real mesmo na segunda feira dia 9, depois de um fim de semana inteiro de comilança, e de eu ter que ouvir do meu próprio marido que eu estava muito gorda. Fiquei arrasada. Aí  resolvi não esperar mais por nada. Comecei a malhar sério e diminuir a quantidade de comida. Nesse fim de semana, depois de uma semana de dieta rígida, tive três aniversários a ir. E, adivinhem? Eu me controlei! No sábado almocei um shake light pra poder comer um pedacinho de torta e, no domingo, a mesma coisa. Perdi quase 2 kg só nessa semana, sem deixar de me divertir. Comi com moderação e, de quebra, pude usar uma roupinha mais apertada ao invés das blusas largonas que eu já estava me acostumando a usar.

Um comentário:

  1. Oiiii td bem?
    Sou a Márcia e tb tenho um blog(ainda sou nova nisso!!rs),sobre a cirurgia bariátrica,da qual estou "caminhando" para fazer!
    Entrei no seu blog,e adorei tudo que vi,e já estou te seguindo!
    Vou te passar o link do meu e gostaria muito de te ver por lá..Vou ficar muito feliz!
    Segue o link:
    http://superao-caminhandoemsuadireo.blogspot.com/

    Te encontro por lá,tb!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí!