segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

10 quilos de pura tristeza

Gente, estou triste. Acho até que meio depressiva. Estou passando por problemas pessoais e financeiros. E esses problemas estão fazendo com que eu coma muuuuuuuuuito. Já faz um tempo que tento colocar as coisas no lugar e recomeçar, mas sempre acontece alguma coisa. É o carnaval, ou aniversário de alguém, festa no trabalho... e aí, fica sempre para a segunda feira. 
Hoje eu tentei fazer algo diferente. Começar devagar, à la baby steps. Pequenos passos, pequenas mudanças, nada muito brusco para que eu não sinta vontade de desistir ainda hoje. E vamos ver no que é que dá nessa vez. O que sei é que é muito chato ter um cartão de crédito estourado de tanto comprar roupa linda, e não poder usar porque nenhuma dá em você. Essa semana confesso que não tô muito bem. Mas, se tudo correr do jeito que estou pensando, volto com boas notícias na próxima semana. Beijos!

6 comentários:

  1. Amiga,
    Se servir de consolo, informo que vc não é a única!
    Acho que o mundo esta com problemas financeiros... E acabamos descontando na comida...
    Jurei que recomeço esta semana! Enfim, o carnaval passou e não me restam mais desculpas!
    Força pra nós!
    Bjs, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Eu pensando que vc estava mesmo com problema finaceiro, mas vi que é papo pra boi dormir. Vc não pára de comprar comida e se entupir, nem pára de comprar roupas que não te cabem. Futilidade e QI baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querido anônimo,

      Pra começo de conversa, se meus problemas financeiros são conversa pra boi dormir ou não, eles só interessam a mim, pois sou eu que pago minhas contas, a não ser que você queira pagá-las, já que elas te interessam tanto ao ponto de escrever me julgando. E eu não preciso comprar comida para me entupir, não sei se posso dizer o mesmo de você. Se sou fútil não sei, mas QI baixo, vamos ver... sou formada em uma universidade federal, sou funcionária pública, tenho 2 MBAS e estou terminando uma especialização. E sou feliz! Ou, ao menos, não ofendo e agrido pessoas que não estão me fazendo nada de mal. Não gosta de mim, amor? Deixa de ler meu blog! Ou será que minha vida é mais interessante que a sua? Pelo visto é! Senão você não estaria perdendo tempo comigo né? Bjos! ;-)

      Excluir
  3. Ive!
    Lendo seu post me identifiquei em algumas coisas.
    Principalmente o fato de acabar deixando pra lá a dieta por causa de coisas como Carnaval, aniversário dentre outras coisas =/

    Acho que as vezes acabamos é arrumando uma desculpa pras coisas.


    Precisamos de um incentivo maior.. uma pessoa ajudando a outra.. falando não. só hoje não coma isso..

    Mas bem sei como é dificil!

    Força!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Iara, muita força par nós. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ive ñ liga pra esses idiota anônimo as vezes as pessoas são tão futeis e desoculpadas que criticas as pessoas por esportes quando deviam gastar seu tempo lutando para se tornar uma pessoa melhor pra seus semelhantes.Um conselho ñ perde seu tempo em responder,bjos e força vamos alcançar nosso objetivos

    ResponderExcluir

Comenta aí!