terça-feira, 13 de março de 2012

Carta de Despedida

Meu querido;

Nunca pensei que chegaria este dia, mas já é hora de dizer adeus. Foram muitos anos de relacionamento, de indas e vindas, de alegrias e tristezas, de bons e de maus momentos. Você foi por muitas vezes o meu porto seguro e meu ombro amigo. Ninguém me consola e me faz feliz como você. Tudo parece mais alegre quando você está comigo e, quando não está, o mundo fica cinza, sem graça. 
Aos poucos, quase sem perceber, tornei-me dependente de você, ao ponto de não ser feliz quando não estamos juntos. E nas minhas TPM's? Quem me entendia melhor que você? Ninguém, nunca. Chegávamos a ficar juntos, por dias, sem deixar que os outros interferissem na nossa relação. Todos me diziam que você não me fazia bem, mas o que fazer, se a vida sem você parecia chata, como se faltasse algo?
E aí, você foi me mostrando seu lado obscuro - fazendo com que eu ficasse triste, presa em casa, com a auto-estima em baixa. Você sabe muito bem ser cruel. Deixei de usar as roupas que mais gostava por você. Deixei de frequentar festas e a casa dos meus amigos por você. Deixei de frequentar alguns eventos de trabalho, alguns dias de faculdade, ficando em casa sozinha, tudo isso por você. 
Mas isso acaba hoje. Chega de me lamentar, chega de sofrer por sua causa. Chega de não usar mais as roupas que eu quero e de não frequentar os lugares que gosto. Você não controla mais a minha vida de agora em diante. Tudo está terminado entre nós.

Então, meu caro e doce chocolate. Este é o fim. Talvez ainda possamos nos ver uma ou outra vez por mês, mas nunca  mais será como antes. E não, não nos veremos nessa Páscoa.

De sua ex-amante,

Ive Carvalho.

2 comentários:

  1. Lindo texto Ive, você escreve super bem, parabéns!
    Comecei minha Dukan essa semana, duas vezes rsr, dei uma escorregada logo no segundo dia já, mas ainda bem que foi no começo.
    Criei um blog também para dividir minhas experiências, quando puder, faça uma visitinha!
    Vou colocar seu blog no meu blogroll, ok?
    Beijos
    Tatiane


    www.diariodoinferno.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Simplismente adorei!!!!!

    ResponderExcluir

Comenta aí!