quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Muitas novidades :-)

Olá, pessoas, como vão? ;-)

Estou sabendo que passei um bom tempo afastada, sem tempo para postar nada direito, mas isso não significa que estava parada, não... ao contrário, estava mais ativa que nunca.

Vamos começar pelo início (rs).  No dia três desse mês de setembro voltei à academia e, para não me desmotivar, fiz logo o plano anual. Estou adorando. Como trabalho três turnos (sim, você não leu errado), o único horário tranquilo que eu tinha para malhar era às cinco da manhã. E quer saber? O primeiro dia dá uma preguiçinha sim, não vou negar. Mas depois se torna viciante. Recomendo totalmente.

Bom, além disso, fiz uma mudança totalmente radical na minha alimentação. Uma grande amiga me iniciou no mundo dos shakes (isso mesmo que você pensou, Herbalife! Logo eu, que era tão radicalmente contra!), e senti que em mim está fazendo uma grande diferença. Claro, os primeiros dias são estranhíssimos, mas logo você se habitua. Descobri os espaços saudáveis onde eu tomo meu shake batido, cada dia de um sabor pra não cair na rotina e batendo papo com minhas amigas. Estou adorando, sem fazer propaganda, viu?

Também passei a tomar chá verde e chá preto duas vezes por dia. às vezes até três. Em relação aos suplementos, continuo com o Linolen, que é um termogênico de óleo de cártamo (não abandono por nada!) e passei a tomar óleo de coco, mas confesso que não senti efeito nenhum. Estou terminado de tomar a primeira caixa e acho que nem vou pra segunda. Decepcionei mesmo.

Aos domingos, que é o dia em que não tomo shake, antes de almoçar tomo quatro cápsulas de Fiber Bond, que é uma espécie de bloqueador de gordura. Excelente também. Aliás, estou maravilhada com tanto produto maravilhoso e com vontade de testar todos, pena que são extremamente caros, o que dificulta um pouquinho as coisas. Mas vale experimentar.

Ah!, não posso esquecer. Desde que comecei na academia, passei a anotar tudo o que como e os meus treinos no meu Diário Boa Forma. Gente, que ferramenta m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. Lá tem espaço para um plano de 12 semanas, em que você coloca suas metas, suas mudanças, além de seus treinos, alimentação, quantidade de água que bebeu durante o dia, tabela de calorias, espaço para foto de antes e depois... quem ainda não tem, precisa experimentar! É baratinho, e a vantagem é que pode ser utilizado a qualquer época do ano, ao contrário da agenda boa forma.

Muitas mudanças, não é? Pena que essa semana eu fui obrigada a pisar no freio. Na quinta feira passada, caí do salto lá no trabalho e terei que passar dez dias de molho em casa, quase sem poder colocar o pé no chão. Triste, mas é verdade: uma semana longe da academia. Por isso, estou focando na minha alimentação. Comendo menos, de três em três horas, tomando bastante água e chá. Vamos ver na segunda-feira, que é o dia em que me peso, qual foi o resultado dessa semana de prejuízo. Mas na próxima semana estou de volta, sem deixar perder o ritmo e o foco!

Bom, tem a pergunta que não quer calar: e todas essas mudanças estão fazendo alguma diferença? Estão, sim! Embora eu tenha muita vergonha de dizer, há mais ou menos dois meses atrás, quando eu comecei a mudar minha rotina em pequenos passos, estava pesando horrorosos 95kg (juro, gente!), usando calça tamanho 46, extremamente infeliz e sem ânimo para nada. Hoje estou com 84kg (ainda gorda, mas com quase dez quilos a menos), usando tamanho 44 (e já sentindo as calças mais frouxas), mais animada e feliz. Ainda estou longe de chegar lá, mas sei que estou no caminho certo e não faço mais questão de perder dez quilos em uma semana. Estou calma, tranquila e seguindo. Lutar sempre, desistir jamais!!!


Beijos lights a todos.

2 comentários:

  1. Que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estou na torcida pra este pezinho sarar logo!
    Bjs, Fran.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela força de vontade! É isso ai foco sempre! Abç.Vanessa

    ResponderExcluir

Comenta aí!