domingo, 2 de setembro de 2012

Não se preocupe, temos G, viu?

Foi a segunda vez que aconteceu comigo essa semana. Acho que a trigésima ou quadragésima na minha vida inteira. Enfim, eu já deveria ter me acostumado, mas a verdade é que não consigo. A situação é a seguinte. Eu entro em uma loja, às vezes só para dar uma olhadinha, nem estou com intenção de comprar. Eis que se aproxima uma vendedora, com um sorriso no rosto e, sem que eu pergunte nada, me vem com a seguinte pérola: "gostou dessa blusa? Não se preocupe, nós também temos tamanho G, viu?".
Ai, eu fico arrasada. Tudo bem, meu tamanho nem é mais G, eu deveria me irritar com coisas tão pequenas? Não sei. Mas fica a dica pra quem for vendedora: Não sejam indelicadas. Esperem que a gente diga o tamanho de nossas curvas, ao invés de querer adivinhar. Garantia de clientes mais felizes.      Beijos =*

Um comentário:

  1. Triste, amiga... Elas dizem... Tenho numeração maior... Achando que estao ajudando!!!!
    Mas tambem já passei por situaçao inversa: aquelas que querem te agradar oferecem um número menor do que vc usa... Nao, acho que pra vc e o M!
    Aff!!!
    Mas no fundo amiga, a gente sabe que so nos podemos reverter isto! Mesmo longe do blog continuo na luta (engordei uns quilinhos!!!!!)
    Saudades, Bjs, Fran.

    ResponderExcluir

Comenta aí!