quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ver para crer

Provando (mais ou menos) o que eu falei no post anterior...


Não é de corpo, porque não tirei mais fotos assim, mas prometo uma de corpo até o final da semana. Mesmo assim, dá pra ter uma ideia do quanto a situação estava feia, né? Rosto e braços mais desinchados e bochechas menores... E é apenas o começo!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga, td bem? Criei um blog hj de emagrecimento, e vou começar a dieta tb, estou precisando muito. Gostaria de pedir a colaboração de voces para me ajudarem no blog, me seguindo e dando dicas por vc. Fica aí o pedido de socorro, obrigada, beijo a todas

    http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta aí!