quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novo início


Olá, pessoas!!! Sei que estou com uma dívida enorme com vocês, queridos leitores. Andei distante, sem tempo de atualizar o blog e até mesmo de moderar os comentários que andei recebendo. Hoje mesmo estou postando e respondendo todos.
 A boa notícia, como vocês podem ver na foto acima, é que estive longe do blog, mas não me afastei da dieta e da malhação. Estou treinando pesado, com o auxílio de uma personal trainer maravilhosa, tomando alguns suplementos (nada de bomba, viu? Apenas BCAA e Whey Protein pós-treino) e me alimentando direitinho, de três em três horas. Não está saindo nada barato, mas esse ano resolvi investir em mim. Também não digo que fui impecável durante todo o ano. Durante as festas de Natal e Reveillón foi tudo muito difícil, e eu andei comendo um pouco mais do que deveria, mas logo voltei à minha rotina. Infelizmente, já iniciei o ano com uma conjuntivite daquelas, e não estou podendo ir treinar por esses dias, mas não fiquei parada. Coloquei pra funcionar meu elíptico que estava parado há um tempinho. 
Ainda não estou no meu peso ideal. Longe disso - tenho 18 quilos a perder, e quero eliminá-los até o final do ano. Já perdi mais de treze quilos, e graças a Deus o meu IMC não está mais acusando sobrepeso, diminuí consideravelmente meu colesterol ruim e meu preparo físico está ótimo. Minhas medidas diminuíram consideravelmente, principalmente cintura e quadril. Estou feliz com o que eu conquistei, mas meu projeto para 2013 está ainda mais ambicioso. Eis a minha lista de metas:

1. Perder mais 18 kg até o final do ano; (uma média de 1,5kg por mês, acho que não será tão difícil)
2. Não faltar aos treinos, salvo motivos de força maior; (já comecei o ano com um motivo de força maior, mas nada de desanimar por isso)
3. Abandonar de vez frituras, doces, refrigerantes e bebidas alcoólicas; (o refrigerante e o álcool eu já abandonei faz muito tempo. Difícil mesmo é abandonar o maldito chocolate, mas esse ano eu chego lá!)
4. Não fugir da dieta nos fins de semana e comer com moderação nas datas e eventos especiais (talvez a meta mais difícil, embora não seja impossível!)
5. Voltar a usar manequim 38. (Tá, o 40 já estava bom).

No mais, prometo atualizar o blog com mais frequência esse ano. Não deixem de comentar, perguntar, criticar, elogiar... enfim, não me abandonem, tá? Beijos e um feliz 2013 a todos!!!

7 comentários:

  1. É isso aí Ive!!!Vamos todas ficar lindas em 2013!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Estou besta!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!! Vc está linda!!!!
    Eu engordei uns 5Kg. Mas estou recomeçando!
    Bjs, Fran.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, muito obrigada!!! Vamos firmes e fortes nesse 2013 né? Precisando de mim estou por aqui! Bjos!

      Excluir
  3. Legal Ive, a sua determinação é um grande exemplo e incentivo. Parabéns!!! Meu desejo é que no final de 2013 você tenha ultrapassado e muito as suas metas. Afinal de contas vc merece.

    ResponderExcluir
  4. Qdo se vê resultados é muito bom mesmo, vc está muito legal, quero ficar com a minha barriga assim tb. Parabéns não desista, e pense que não é só emagrecer, a sua saúde tb é muito importante. Valeu e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Tbm estou na luta para perde pelo menos 20 kilos até o ano novo. Engordei muito esse ano ganhei 23 kilos. Cheguei nos 80 meu Deus como isso è ruim! Isso pq tenho 23 anos 1.64 altura. E nao tenho filhos! Mas peguei firma na Dieta! Comei tirando refrigerantes, doces, frituras, bebidas alcolicas. Diminui tbm no prato! Como saladas frutas e legumes! A cada 3 horas. Faço esteira 30 minutos de manha e a tarde tbm! Faço eliptico tbm! Vamos que vamos ser gordinha nunca mais!

    ResponderExcluir

Comenta aí!