quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tô voltando!!!

Oi... toc, toc, toc!!! Tem alguém aí? =D

Visitei hoje meu blog e percebi que minha última postagem foi há mais de um ano atrás. Muitas vezes eu tive vontade de postar alguma coisa, afinal muita coisa mudou de lá pra cá, mas sempre achei que ninguém lia. Mas hoje, sei lá, deu vontade de atualizar, de voltar aos poucos.
Pra início de conversa, perdi 24kg. Isso mesmo. Virei rata de academia. Confesso que agora no fim do ano dei uma deslizada, mas já estou de volta. Eis aí algumas fotos do que realizei durante esse tempo que passei longe.
Demorou, mas aprendi que não se perde peso da noite pro dia. Tudo o que milagroso é enganoso. Perder peso é um processo lento, difícil, mas recompensador. Não há sensação melhor que fazer as pazes com o espelho.
Gostaria de ouvir vocês... como está indo a luta? Saudades de todos os comentários de incentivo que sempre recebia.
















Beijinhos lights a todos e os espero de volta.

Ive.

Um comentário:

  1. Nossa!!!!!!!!! Que bom ter noticias suas!!!!!!!!!!! E que ótimas noticias!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu acabei engordando quase tudo de novo, comecei a estudar pra concurso, disparei a comer e parei a atividade física!
    Mas nem tudo está perdido! Mesmo acima do peso resolvi colocar silicone e fazer uma lipo!! Estou bem feliz! A proposta era fazer e em seguida perder peso! Então estou na luta de novo!!!
    Bjs e bom retorno! Bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí!